Pesquisar
EM BUSCA DA AGUARDADA DECISÃO

Política


10/10/2017

Mauro Benevides, Jornalista e deputado
Após o feriado desta semana, já se acha prevista a programação alusiva à denúncia do Procurador Geral da República – ainda Rodrigo Janot – contra o Presidente Michel Temer, cabendo ao deputado Bonifácio de Andrada oferecer o seu judicioso Parecer, já que foi mantida a sua condição de Relator pelo presidente da CCJ, levando em conta a experiência parlamentar do representante das Alterosas, uma das mais respeitáveis figuras do nosso Parlamento, detentor de treze mandatos eletivos.
A Liderança situacionista com André Moura à frente promoveu articulações com as respectivas bancadas, a fim de garantir a rejeição da proposta, preservando a presença no Planalto, daquele que já dirigiu a Câmara dos Deputados em três oportunidades, revelando a sua competência e espírito público.
Na concomitância de tal apreciação, também estarão matérias que envolvem Eliseu Padilha e Moreira Franco, ambos convictos de que não comprovadas estarão as assertivas da PGR, pelos mesmos reputadas inverídicas, nos termos da ampla defesa acostada aos autos do aludido processo, deixando confiantes os que compõem a agremiação peemedebista e as facções coligadas, responsáveis, também, pela sustentação de apoio ao atual Primeiro Mandatário do País.
Na passada semana, aliás, ao apreciar a Reforma Política, Michel Temer vetou dispositivo referente às redes sociais, deixando, assim, que quaisquer restrições nelas expostas poderão ser submetidas ao crivo judicial.
Os internautas terão, pois, cautela redobrada para evitar complicações sob esse aspecto, atuando dentro de padrões que sobrepairem eticamente, sem exageros capazes macular, indevidamente, a dignidade de candidatos.
Em tempo hábil, assim, diligenciou o Chefe de nossa Nação, impedindo que prevalecesse a norma aprovada, que, no seu entender, inibiria a criatividade de um instrumento que alavanca, presentemente, alguns milhões de usuários.
Os próximos dias serão de mobilização das forças políticas, dentro de um calendário apresentado pela Mesa, cujo cumprimento far-se-á sem interrupções, como há assegurado a dirigente máximo daquela Casa do Povo brasileiro.
Na semana entrante, portanto, o confronto estará estabelecido, cabendo a cada grupo discutir e votar a derradeira investida de Rodrigo Janot, à frente da PGR.

(61) 99357-4803
E-mail: contato@frentesparlamentares.com.br



fonte: www.sustentabilidadebrasil.com

Marcas da Sustentabilidade