Pesquisar
Frente Ambientalista terá café da manhã para discutir resíduos sólidos

O café da manhã da Frente Ambientalista, coordenada pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), terá a presença do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, dentre outros


1/8/2016
Coordenada, atualmente, pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), a Frente Parlamentar Ambientalista proverá, no próximo dia 3, café da manhã (veja convite) para discutir os avanços na Política Nacional de Resíduos Sólidos, que está completando 6 anos de existência.

A Frente Parlamentar Ambientalista, uma das mais atuantes no Congresso Nacional, tem como objetivo apoiar políticas públicas, programas e demais ações governamentais e não governamentais que promovam o desenvolvimento sustentável e está aberta a novas adesões.

O CONVITE

O Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB/SP) e o CEMPRE – Compromisso Empresarial para a Reciclagem, convidam para café da manhã seguido de debate sobre os 6 anos da Política Nacional de Resíduos Sólidos: Avanços e perspectivas.

Participarão do debate o Ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, o Presidente do CEMPRE, Victor Bicca e o representante do Movimento Nacional dos Catadores, Roberto Laureano.

Data: 03/08/2016 (quarta-feira)
Horário: 8h30min
Local: Restaurante Senac, anexo IV da Câmara dos Deputados, 10º andar. Praça dos Três Poderes, s/n, Brasília/DF.

Gentileza confirmar sua presença através do e-mail: contato@frenteambientalista.com ou no telefone 61- 98198-6532 com Jordania.



fonte: http://sustentabilidadebrasil.com

Marcas da Sustentabilidade